Swipe Serviços Digitais LTDA.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Última atualização 11 de Junho de 2021
Download do documento
Estes Termos e Condições de Uso, em conjunto com a Política de Privacidade, estabelecem os termos e condições gerais aplicáveis à utilização dos serviços prestados pela

SWIPE SERVIÇOS DIGITAIS LTDA

., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 29.133.034/0001-36, com sede na Rua Elvira Ferraz, 250, Conjunto 214, Vila Olimpia, na cidade e Estado de São Paulo, CEP 04552-040 (“SWIPE”).

A SWIPE é proprietária de todo o conteúdo hospedado sob o domínio www.swipetech.io www.swipe.com.br (o "Site") e de toda a tecnologia oferecida na forma de white label aos seus clientes (a “tech”). Todos os direitos reservados.

    1. Todas as notificações por parte de usuários da SWIPE deverão ser feitas através: (i) do canal de contato com a equipe de administração do Site; (ii) de envio de mensagem ao número de whatsapp disponibilizado no Site; e/ou (iii) ao e-mail disponibilizado no Site. Todas as notificações e comunicações por parte da SWIPE aos(as) seus(suas) Usuários(as), serão consideradas válidas e eficazes, para todos os efeitos, quando se derem através de pelo menos uma das seguintes formas:
      1. envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer endereço eletrônico fornecido pelo(a) Usuário(a);
      2. envio de carta ao domicílio do(a) Usuário(a) quando este tiver fornecido um endereço à SWIPE.
      3. comunicação telefônica ao número fornecido pelo(a) Usuário(a);
      4. através de envio de mensagens por meio do whatsapp ao número fornecido pelo(a) Usuário(a).
    2. Para estes efeitos, o(a) Usuário(a) declara que todos os dados fornecidos são válidos e corretos, e como tais serão considerados, comprometendo-se a comunicar e atualizar junto ao Site todas as mudanças relativas a seus dados pessoais.

Ao clicar em “Li e Aceito os Termos e Condições de Uso” o(a) Usuário(a) expressamente reconhece: (i) haver lido e compreendido este Contrato; (ii) teve oportunidade de consultar terceiros(as), inclusive um advogado; (iii) concordou em vincular-se aos termos e condições; (iv) é legalmente capaz de celebrar este Contrato.